Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 26/03/2020– Homem dorme com a porta aberta e tem carteira e dinheiro furtados
Homem dorme com a porta aberta e tem carteira e dinheiro furtados
No início da noite de ontem, dia 25, um homem de 85 anos, residente no Bairro Chico Xavier entrou em contato com a Polícia Militar. Diante dos policiais ele disse que deixou a quantia de R$ 1.500,00 guardados dentro de uma carteira que estava no bolso de sua calça e debaixo do colchão e que sempre guarda o dinheiro no local. O homem disse ainda que dormiu no período da tarde com a porta da cozinha aberta e que por volta da 18h00 notou que a carteira com o dinheiro havia sido furtada.
Ameaça
Na manhã de ontem, dia 25, a Polícia Militar foi chamada e atendeu a uma ocorrência de ameaça no Vale do Redentor I. No local os policias ouviram uma mulher de 48 anos que disse que um homem invadiu a sua casa, fazendo ameaças a ela e seus familiares e que o mesmo desferiu um chute contra o seu peito e ainda quebrou um vaso que estava na área, afirmando ainda que entraria na casa a qualquer hora pois ela é sua. Outra mulher de 43 anos em seu depoimento disse que mora na referida casa que é alugada e está em atraso com os pagamentos há dois meses e que o filho da proprietária, veio invadiu o local fazendo cobranças vindo agredir a cunhada dela e depois quebrou um vaso. Consta do boletim que os policias encontraram o homem no local e que este estava bastante atrasado e que ele depois de ouvido foi orientado a deixar o local. Foi feito boletim e ocorrência de ameaça.
Tentativa de Furto
Na madrugada de ontem, dia 25, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Sítio Santa Rita. No local um homem de 74 anos disse que foi avisado pelos vizinhos que cinco indivíduos em um carro e uma moto, estavam tentando furtar peças de dois transformadores. Segundo o homem os ladrões com uso de ferramentas retiraram os transformadores da rede elétrica e que iriam desmontar ambos e que só não o fizeram graças a ação dos vivinhos que tentaram abordar os indivíduos que deixaram o local sem nada levar. Foi feito boletim de ocorrência de tentativa de furto.
Agressão
Na noite de ontem, dia 25, uma mulher e 57 anos entrou em contato com a Polícia Militar. Aos policiais ela relatou que seu filho é músico e que estava ensaiando, quando objetos vindos da casa que que faz divisa com os fundos da sua começaram a ser arremessados. Ao sair para guardar seus cachorros, a mulher disse que teve o nariz lesionado por um pedaço de madeira e que são sabia quem teria atirado e que se vier a saber fará queixa criminal contra à pessoa. Foi feito o boletim de ocorrência de agressão.