Início / Boletim Esportivo / Ponte Preta vence final contra o Juventude (Moc) e conquista mais um título de campeão regional.

Ponte Preta vence final contra o Juventude (Moc) e conquista mais um título de campeão regional.

Ponte Preta vence final contra o Juventude (Moc) e conquista mais um título de campeão regional.

Ponte Preta vence final contra o Juventude (Moc) e conquista mais um título de campeão regional.

E a Ponte Preta fecha 2022 com um título de campeão regional. A tradicional esquadra riopardense, que no final de 2021 conquistou o Regional de Caconde, que também foi a campeã da Copa dos Campeões no inicio deste ano, também em Caconde, fechou este ano de 2022 ganhando um importante título regional.

Ponte Preta, campeã regional em Igaraí

E foi na decisão da 7ª Super Copa Regional de Igaraí 2022, no sábado (17-12-2022, em Igaraí, que a Ponte Preta venceu o time do Juventude, de Mococa, por 2×0, gols de Lukinha e Rafa Ventura e sagrou-se a campeão. De quebra, a Ponte também ficou com o prêmio de melhor jogador, entregue para o jogador Luan Flausino e o de melhor goleiro, recebido por Danilo Scarcela

Ponte Preta, campeã

O diretor William Paião e o treinador Pedrinho agradeceram a organização do evento , o adversário, muito forte, e a imensa torcida da Ponte que compareceu em grande número e fez uma festa incrível que durou até as altas horas da noite.

Diretoria da Ponte Preta, responsável pelo terceiro título regional seguid

A “Macaca” ainda não divulgou o calendário de eventos para 2023, mas com certeza, mais fortes emoções estarão reservadas para o torcedor riopardense. Parabéns Ponte Preta.

Juventude de Mococa, vice
Danilo Scarcela, eleito o melhor goleiro do campeonato
Luan Flausino, melhor jogador do campeonato

Na semifinal, havia vencido a equipe da Vila Carvalho, por 2×0, gols de Lukinha e Cenir

Confira também

Resultados de São José do Rio Pardo nos Jogos Regionais do dia 22-7-2024. Handebol Masculino vence semifinal e vai disputar o título

Resultados de São José do Rio Pardo nos Jogos Regionais do dia 22-7-2024. Handebol Masculino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *