Início / Local / Positivos aumentaram para 706, mas teve redução na média diária de casos. Vejam também os números pela região

Positivos aumentaram para 706, mas teve redução na média diária de casos. Vejam também os números pela região

Positivos aumentaram para 706, mas teve redução na média diária de casos. Vejam também os números pela região

Depois de três dias, que incluíram o sábado, domingo e o feriado de 7 de setembro, a Vigilância Epidemiológica voltou a divulgar nesta terça (8) o seu informe com os números do coronavírus atualizados e registrados no período em São José do Rio Pardo. Segundo os dados, foram apurados mais 12 casos positivos, o que elevou o total geral para 706, eram 694, destes 571 já estão recuperados da doença e o número de internados, diminuiu de 7 para 4. Como se nota, houve uma diminuição dos casos, que estavam na semana anterior, em média de 12 casos por dia, e agora, caíram para 4 casos dia.

As notificações aumentaram de 1.774 para 1.792, monitorados diminuíram de 125 para 99, negativados foram de 1.041 para 1.070, aguardando resultados de exames caíram de 39 para 16 e 18 óbitos estão confirmados na cidade.

Quatro pessoas estão internadas na Santa Casa (três delas na UTI), em quarto está um paciente de Itobi e na UTI, são dois paciente, um de São José do Rio Pardo e outro de Vargem Grande do Sul. Um outro rio-pardense está internado na UTI, mas na Santa Casa de outro município.

“De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, 26 bairros foram registrados com casos de covid-19 no município: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci, Santa Tereza, Natal Merli, Jardim São Roque, Jardim Maria Maldonado, Buenos Aires, Vila Pereira, Zona Rural, Vila dos Comerciários, Jardim São José, Parque Beira Rio, Colinas São José, Jardim Aeroporto, Vila Formosa, Vila Maschietto, Domingos de Sylos, Santo Antônio, Colina Verde, Portal Boa Vista, João de Oliveira Machado, Vale do Redentor, Jardim Santos Dumont, Jardim Nova Belmonte e Algenor Taddei.”, diz a nota da Vigilância Epidemiológica.

Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências.

Mortes em Mococa e São João da Boa Vista

Mococa

Mococa confirmou uma nova morte por Covid-19 e soma 17 óbitos. O município não divulgou informações da vítima.

Segundo o boletim epidemiológico, cinco novos casos foram confirmados no município, que soma 757 positivados desde o início da pandemia.

São João da Boa Vista

A morte da 13ª vítima foi confirmada na madrugada de domingo (6). O idoso tinha 90 anos e apresentou os primeiros sintomas da doença oito dias antes de ser internado na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros.

Fumante e sem histórico de outras comorbidades, o homem não resistiu à doença depois de evoluir para o quadro de insuficiência respiratória aguda.

A 14ª morte foi confirmada na segunda-feira (7). Trata-se de uma idosa de 82 anos que tinha diabetes com situação controlada.

No dia 24 de agosto, com sintomas de Covid-19, ela precisou ser internada na Santa Casa. Desde então, permaneceu no hospital e veio a óbito na madrugada de segunda.

O município tem 534 casos da doença, sendo que três pessoas estão internadas. 483 pessoas já se recuperaram.

Confira também

4° Campeonato Cinquentão de Guaxupé Regional 2024 – Vasco FC Rio Pardo Embalagens vence Ipiranga e vai à semifinal

Pelo 4° Campeonato Cinquentão de Guaxupé Regional 2024, a equipe do Vasco Rio Pardo Embalagens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *