Início / Boletim Esportivo / Taça dos Campeões 2025-Amigos do Beira Rio (Grama) vence e Campestrinho perde .

Taça dos Campeões 2025-Amigos do Beira Rio (Grama) vence e Campestrinho perde .


Taça dos Campeões 2025-Rio Negro (CB) 1×0 Juventus (Santa Rosa de Viterbo)

19/01/2025 – 19:45:30 – Állison Miguel Escudero – Rio Negro FC (Casa Branca)
Hoje em nosso segundo jogo pela Copa dos Campeões Sul em Vargem Grande do Sul no estádio da Vargeana, jogão de bola dois timaços, Rio Negro (CB) 1×0 Juventus (Santa Rosa de Viterbo), golaço de Nenê (Marcos Aurélio)

Rio Negro

Amigos do Beira Rio (Grama) vence e Campestrinho perde .

Pela Copa dos Campeões, que acontece em Vargem Grande do Sul, o time do Amigos do Beira Rio (Grama) iniciou com vitória sobre o Sete de Setembro por 1×0. O jogo foi disputado no domingo, dia 12-1-2025.

Já time do Palmeirinha, de Campestrinho fez estreia diante do Juventus, de Santa Rosa do Viterbo e perdeu por 2×0.

Campestrinho

No segundo jogo, Amigos do Beira Rio (Grama) 1×0 Sete de Setembro (C)

Sete de Setembro

Resultados da 1ª Rodada

  • Vasco FC SJRP 2 x 0 Santana FC VGSUL Gols: Luis André e Vinicius para o Vasco FC SJRP.
  • Rio Negro FC C.Branca 3 x 1 Vila Nova FC SCP Gols: Douglas (2) e Iago (1) para o Rio Negro; Paulo Ricardo para o Vila Nova.
  • Boa Esperança FC 3 x 1 Amigos do Gole P.Ferreira Gols: Kleber, Pablo e Caio para o Boa Esperança; Diego Renan para os Amigos do Gole.
  • Coab FC VGS 0 x 2 Donos da Bola FC Pirassununga Gols: Henrique Pepe e Denis Neves para os Donos da Bola.

Resultados da 2ª Rodada (12/01/25) – Estádio Dr. Gabriel Mesquita “Vargeana”

  • Palmeirinha FC DIV 0 x 2 Juventus FC STA R.Viterbo
  • S.E Grupo JCN SJBV 1 x 0 Máfia do Leste FC SCP
  • Amigos do Beira Rio SSG 1 x 0 EC 7 de Setembro Caconde
  • A.A Vargeana VGS 6 x 1 Camisa 10 Tambaú

Próxima Rodada (19/01/25)

  • 08:30 – Rio Negro FC C.B x Juventus FC SRV
  • 10:00 – Santana FC VGS x Beira Rio FC SSG
  • 14:30 – Donos da Bola Piras x Camisa 10 Tambaú
  • 16:00 – Boa Esperança FC SSG x Máfia do Leste SCP

rodada do dia 5-1-2025

Vasco inicia participação com vitória por 2×0

A equipe do Vasco FC, representante de São José do Rio Pardo no disputado certame denominado Taça dos Campeões 2025, que acontece em Vargem Grande do Sul, iniciou sua participação na disputa com vitória por 2×0, diante do Santana (VGS). O jogo aconteceu neste domingo, dia 5-1-2025.

Luan Flauzino e Luis André marcaram os gols vascaínos que está em busca do bicampeonato do evento. Recorde-se que o Vasco conquistara o título do certame em 2015.

O Vasco FC, presidido pelo presidente Alexandre Tosini, que nos envia todas as informações., volta a campo apenas no próximo dia 26-1-2025 para enfrentar o Sete de Setembro (Caconde), às 14:15.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Vasco-FC-1024x461.jpg
Vasco FC
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Santana-1024x461.jpg
Santana
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é c6a8c580-2ff5-4361-b616-0ccf3443d770-1024x461.jpg

No segundo jogo, Placar final: Rio Negro (CB) 3 x 1 Vila Nova (SCP), gols do Rio Negro: Douglas Pote (2) e Iago (1).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Rio-Negro-1024x461.jpg
Rio Negro (CB)

No período da tarde, o Boa Esperança jogou contra o Amigos do Gole e venceu por 3×1, gols de Caio, Pablo e Clebinho

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Boa-Esperança-1024x461.jpg
Boa Esperança

Fechando a rodada jogaram Cohab (VGS) 0x2 Donos da Bola, gols de Enrique Pepe e Denis Neves.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Cohab-FC-VGS-1024x771.jpg
Cohab FC (VGS)

A 11ª Taça dos Campeões Regionais, uma realização da Liga do Desporto Amador de Vargem Grande do Sul com apoio da prefeitura. Este ano, o torneio homenageia Benedito Paulino da Silva, o conhecido Dito Cabolino. 

Próximos jogos

Palmerinha 0x2 Juventus FC

Grupo JCN x Mafia Leste

Beira Rio FC x Sete de Setembro (C)

AA Vargeana x Camisa 10

Confiram a composição dos grupos:

Grupo A: A.A. Vargeana, de Vargem Grande do Sul; Donos da Bola FC. De Pirassununga; Coab FC de Vargem; Camisa 10 FC de Tambaú.

Grupo B: S.E. Grupo JCN de São João da Boa Vista; Amigos do Gole FC de Porto Ferreira; Mafia Leste FC de Santa Cruz das Palmeiras; Boa Esperança FC de São Sebastião da Grama.

Grupo C: Vasco FC de São José do Rio Pardo; Beira Rio FC de São Sebastião da Grama; Santana FC de Vargem Grande do Sul e 7 de Setembro FC de Caconde.

Grupo D: Palmeirinha FC de Divinolandia; Juventus FC de Santa Rosa do Viterbo; Rio Negro FC de Casa Branca e Vila N FC de Santa Cruz das Palmeiras.

De São José do Rio Pardo, apenas do Vasco FC, que já foi campeão em 2015 irá participar. O time riopardense faz parte do Grupo C e terá os seguintes adversários na primeira fase: Beira Rio FC de São Sebastião da Grama; Santana FC de Vargem Grande do Sul e 7 de Setembro FC de Caconde.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Copa-dos-Campe%C3%B5es-2.jpg

Confira também

Acompanhe o resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana

Acompanhe o resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *