VI Copa Regional do União (Caconde)- Ponte Preta vence Guaranésia e enfrenta o Chega Mais (Muz) na final.
O esportista Henrique Ferreira acompanhou para o nosso site a apresentação da equipe da Ponte Preta que jogou contra Guaranésia, pela semifinal VI Copa Regional do União (Caconde), no sábado (26-3-2023) em Caconde. O placar final foi 3×0 para a Ponte Preta, gols de Djalminha, Klipel e Dhudhu. Ponte Preta e Chega Mais (Muz) disputam o título no próximo sábado, dia 2-9-2023, às 15 horas, no campo do União.
Com isso, a esquadra pontepretana, disputará a final contra o Chega Maiz (Muz), que no sábado passado despachou o Jim Jones, e continua com chances do bicampeonato da disputa, uma vez que no ano passado a “Macaca” foi a grande campeã.
A decisão está programada para o próximo sábado, dia 3-9-2023, às 125 horas, no campo do União, m Caconde:
Por Julio César da Silva, organizador do Campeonato
Na Tarde deste Sábado conhecemos a equipe finalista, que vai enfrentar a equipe do CHEGA MAIS de Muzambinho na grande final da 6ª COPA UNIÃO DE FUTEBOL REGIONAL, TROFÉU: JOSÉ AUGUSTO POCAIA.
PONTE PRETA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E GUARANÉSIA F.C, fizeram um jogo digno de uma final, onde a equipe Rio Pardense, com um volume de jogo muito grande no primeiro tempo, abriu o placar de 2×0.
No segundo tempo, com algumas alterações, o técnico Silvio Salles da equipe Mineira, colocou sua equipe para cima buscando igualar o placar onde criou várias oportunidades, mas não conseguiu concluir em gol, dando espaço para equipe da Ponte fazer o terceiro gol e dar números finais ao jogo.
Ponte Preta e Chega Mais farão no próximo Sábado dia 02/09 as 15:00 no campo do União a grande final.
Matéria anterior
6ª Copa União de Futebol Regional de Caconde 2023 – Chega Mais vence Jim Jones e se garante na final
Por Júlio César da Silva
Conhecemos no Sábado a primeira equipe finalista da 6ª COPA UNIÃO DE FUTEBOL REGIONAL, TROFÉU: JOSE AUGUSTO POCAIA.
Com a bola rolando as duas equipes Mineira, fizeram um excelente jogo, onde a equipe do CHEGA MAIS DE MUZAMBINHO, chegou a estar vencendo por 2 x 0.
Mas já voltou para o segundo tempo com os acertos feito pelo treinador Fabiano no intervalo a Equipe do JIN JONES DE GUARANÉSIA, partiu para cima em busca do empate e conseguiu fazer os dois gols, levando a decisão para os pênaltis.
Quem estava na torcida pôde ver algo inédito nas cobranças de pênaltis, onde as equipes se revezaram por várias vezes para a definição, foram cobrados 13 pênaltis, até a equipe do CHEGA MAIS, conseguir a vantagem e ficar com a vaga para a grande final.