Início / Plantão de Polícia / Motorista rio-pardense morre na vicinal que liga São José a Mococa

Motorista rio-pardense morre na vicinal que liga São José a Mococa

Morreu na manhã do dia 21 de dezembro, na vicinal São José – Mococa, o rio-pardense Claudinei de Brito, de 42 anos, que pilotava uma motocicleta e vinha em direção a São José do Rio Pardo. A moto foi atingida por uma camioneta GM Blazer que era conduzida por L.R.Z., de 43 anos, morador em Mococa, e que ia de São José para aquela cidade.
Claudinei era motorista de profissão e morava no bairro Carlos Cassucci. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Socorro de Mococa, mas acabou falecendo minutos depois. O caso está registrado na polícia como “homicídio culposo na direção de veículo automotor” (artigo 302 do Código Penal).
Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela polícia civil daquela cidade, Luis Ricardo, que é marceneiro, declarou que a Blazer (verde, ano 1996) teria perdido o freio e, para evitar uma colisão traseira com um caminhão que estaria à sua frente, jogou o veículo para a esquerda e atingiu a motocicleta (Honda NXR 150cc, branca, ano 2014). A Blazer, de acordo com o B.O., capotou logo após, mas sem maiores consequências ao condutor.
Os veículos foram apreendidos para perícia e foi requisitado exame necroscópico para a vítima.
plantao Policial

Confira também

Taça EPTV Central 2024-Semel São José goleia Rincão por 6×0 e enfrenta Araras, na quinta (16), em Porto Ferreira

Taça EPTV Central 2024-Semel São José goleia Rincão por 6×0 e enfrenta Araras, na quinta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *