Início / Plantão de Polícia / Pai acusado de estupro da filha é condenado há 12 anos de prisão

Pai acusado de estupro da filha é condenado há 12 anos de prisão

A polícia levou esta semana para o presídio de Sorocaba um rio-pardense de 39 anos, MAS, condenado por pedofilia que teria sido cometida no final de 2013 contra a própria filha, que na época tinha apenas 2,6 anos. O condenado mora no Vale do Redentor, e sua sentença judicial saiu na última quarta-feira, 6 de dezembro. Ele foi incurso no artigo 217 do Código Penal, que trata de estupro de vulnerável, cuja sentença pode variar de 8 a 14 anos de reclusão. MAS pegou 12 anos de cadeia.
Ele era amasiado na época com DLE, então com 20 anos, com quem teve a filha. Segundo o boletim de ocorrência 3482/2013, feito em dezembro daquele ano, foi uma avó da menina, SRJE, de 46 anos, quem procurou a delegacia de São José do Rio Pardo naquela ocasião e denunciou o fato. Relatou que a neta lhe dissera que o pai “coloca o dedo aqui”, referindo-se à sua região vaginal, além de mostrar o órgão dele para ela, entre outras acusações.
A avó já havia procurado ajuda na Secretaria Municipal de Saúde, provavelmente para solicitar exames na menina, sendo então orientada a primeiro denunciar o estupro na polícia. A criança, naquela ocasião, seria encaminhada para exame de corpo delito a fim de constatar eventual conjunção carnal. O boletim de ocorrência relatava ainda que a avó temia que novas violações ocorressem porque o pai de menina tinha o direito de levar a menina para casa, por determinação judicial.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Raio X da final – Ponte Preta tem a melhor defesa e o São José Sports Botafogo, o melhor ataque

Copa Difusora 80 Anos – Raio X da final – Ponte Preta tem a melhor …