Início / Local / Plantão de Polícia Segunda-feira dia 25/01/2021 – Homicídio tentado.

Plantão de Polícia Segunda-feira dia 25/01/2021 – Homicídio tentado.

Plantão de Polícia Segunda-feira dia 25/01/2021 – Homicídio tentado.

Por Luis Fernando Benedito

Auto lesão

Na noite de ontem, dia 23, policiais militares estavam em patrulhamento quando pela Avenida Independência viram um Agile LT 2011 de cor verde capotado. A condutora de 22 anos foi socorrida e levada ao Pronto Socorro com lesões no joelho e cabeça. O veículo foi guinchado ao pátio por estar sem condições de ser conduzido. A documentação da condutora e do veículo estava em dia.

Homicídio tentado.

Na noite da última sexta-feira, dia 22, na cidade de Aguaí policiais militares receberam chamada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde havia uma mulher de 27 anos esfaqueada. No local os policiais viram a vítima no chão com ferimentos de arma branca pelas pernas. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao pronto socorro de Aguaí, sendo atendida pelo Doutor Lucas Pelussi de Souza que fez a sutura dos ferimentos e posteriormente a vítima foi liberada. A mulher informou aos policiais as características do indiciado um homem de 32 anos, suas vestes e locais onde ele poderia ser encontrado. Com apoio de outras viaturas os policiais foram até a Rua Barão do Rio Branco, onde o homem foi localizado, recebeu voz de prisão e foi algemado. Após passar por exame de corpo de delito o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia em São João da Boa Vista, onde o delegado de plantão Dr. Fabiano Antunes de Almeida, tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão. Ao término o indiciado foi recolhido à cadeia pública de São João da Boa Vista.

Tentativa de homicídio

Na madrugada do último sábado, dia 23 em São João da Boa Vista a equipe policial foi solicitada via COPOM e foram até uma residência no centro da cidade, onde segundo informações teria ocorrido agressão entre casal, onde uma das partes estaria armada com uma marreta e a outra com uma faca. Pelo local em contato com a autora de 33 anos, que estava de posse de uma faca, foi solicitada para que largasse a mesma no chão o qual foi de pronto atendido. Verificado a faca foi constatado que estava suja de sangue. Indagada a respeito a mulher informou ter se desentendido com seu ex, que estaria com ciúmes de um amigo, que estava em sua casa, o qual gerou uma discutição e que uma outra vítima de 52 anos de posse de uma marreta danificou o retrovisor de um veículo, de propriedade de outra pessoa de 61 anos, vindo a autora a desferir dois golpes de faca em seu peito. Com apoio de outra viatura os policiais militares realizaram diligências, sendo encontrado na UPA do município um homem com lesões na região do tórax e mão direita, permanecendo em observação em estado grave, aguardando exames de raios-X para verificar se algum órgão fora perfurado. Diante dos fatos a mulher autora dos golpes de faca recebeu voz de prisão em flagrante, sendo as partes apresentadas no Plantão de Policia Civil onde os escrivães Flavia e Paulo cientificaram o delegado, que ratificou a voz de prisão elaborando boletim de tentativa de homicídio, ficando a mulher recolhida a cadeia pública local e à disposição da justiça.

Tentativa de homicídio

Na noite de ontem, dia 24, em Aguaí policias militares foram acionados via Copom e foram até o Jardim Nova Aguaí para atendimento de ocorrência de agressão, sendo que ao chegar no local visualizaram um homem de 74 anos que relatou que estava com seu neto de sete anos deitado na cama dormindo, quando a vítima que é viciado em drogas e bebidas, chegou alterado, pegou as panelas de comida que estavam no fogão e jogou no chão e chutou, quando foi esmurrar a geladeira o homem o segurou e ele caiu, em seguida falou que iria chamar a polícia, pegando o celular e saindo para o corredor no quintal para ligar, mas acabou não fazendo a ligação. Quando o neto acordou, começou a chorar que queria sair, o homem entrou novamente e a vítima lhe deu um murro na cara, momento em que o agredido pegou um rastelo que estava encostado na parede e golpeou a vítima, que quis correr, mas recebeu outro golpe com o rastelo, caindo ao chão. O indiciado relatou que perdeu a noção dos vários golpes que desferiu, e que depois pegou seu neto e o levou até a casa de uma conhecida e retornou para sua residência, acionando a Polícia Militar. Ele disse ainda que a vítima sempre o agrediu, bem como sua falecida esposa, e que inclusive já foi preso por isso, e que ele estava arrependido por ter agredido. A equipe de imediato assim que adentrou o imóvel, localizou a vítima caída ao solo, desacordada, com ferimentos na cabeça, sendo acionada a equipe do Samu, que compareceu com a Viatura B-10, motorista, Adilson e técnico de enfermagem, Josué, que socorreu a vítima ao Pronto Socorro Municipal, mas devido à gravidade das lesões foi remanejado para a Santa Casa de São Joao da Boa Vista em estado gravíssimo, segundo o médico que o atendeu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, não sendo necessário o uso de algemas, após a elaboração de laudo médico, foi apresentado ao plantão da Polícia Civil de São Joao da Boa Vista. A escrivã Sandra e a investigadora Josiane, cientificaram o delegado de plantão, que ratificou a voz de prisão dada anteriormente, determinando a elaboração do registro da ocorrência de natureza tentativa de homicídio, o homem foi recolhido a cadeia pública de São João da Boa Vista.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta e conquista o caneco de campeão

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *