Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Sexta-feira dia 04/12/2020-Policiais Militares salvam criança engasgada

Plantão de Polícia Sexta-feira dia 04/12/2020-Policiais Militares salvam criança engasgada

Plantão de Polícia Sexta-feira dia 04/12/2020Policiais Militares salvam criança engasgada

por Luis Fernando Benedito

Polícia Civil realiza operação Square

A Polícia Civil da região realizou nesta sexta-feira em Casa Branca, a OPERAÇÃO SQUARE, contra o tráfico de drogas no município. A denominação da operação é dada em virtude da preferência dos traficantes em utilizar praças públicas como pontos de tráfico. A ação envolveu diversos policiais e a unidade K9 de Tapiratiba. Comandada pelo delegado da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), Dr. Wanderley Martins, foram apreendidos pinos de cocaína, porções de maconha, dinheiro e celulares. Foram presas sete pessoas.

Policiais Militares salvam criança engasgada

Em Mococa a equipe de Rádio Patrulha foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência, onde um bebê de aproximadamente 1 mês de vida estava engasgado, Rapidamente os policiais foram até ate o local dos fatos onde encontraram a criança  que estava sem respiração no colo de sua mãe,. prontamente pegaram a criança, sendo que o soldado Ferraz foi realizando a manobra de salvamento e antes de chegar a UPA a criança teve seus sinais vitais restabelecidos, Na upa a criança foi atendida pelo médico pediatra Emerson Vilela de Sousa, que parabenizou a equipe e constatou que a criança estava bem a qual foi entregue à sua mãe após o atendimento médico.

Preso ao tentar furtar trator

Na noite de ontem, policiais militares receberam informações de furto de um trator ocorrido em Tambaú e que o rastreador estaria acusando a localização do veículo nas proximidades das Rua João Feltrin e Dr. Amaral. Foi realizado cerco onde o trator foi avistado na Rua Dr. Amaral, momento que um homem de 31 anos avistou as viaturas policiais e pulou do trator, tentando se evadir a pé, porém, sem êxito. Abordado ele alegou ter pegado o trator na Fazenda Aurora e o levaria até a Fazenda São Joaquim e com isso receberia R$ 1.000,00 reais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade de plantão Dr. Celso Itaroti ratificou a prisão, permanecendo o indiciado a disposição da Justiça.

Confira também

Plantão de Polícia Sexta-feira dia 15/01/2021- Ladrões são presos pela PM durante rota de fuga

Plantão de Polícia Sexta-feira dia 15/01/2021-Ladrões são presos pela PM durante rota de fuga Acidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *