Com uma vitória numericamente inquestionável, o Paulista do Maria Boaro foi a vencedora da decisão do Campeonato Domingão 2015 e conquistou o título de campeão da competição. O jogo, disputado na manhã de domingo, dia 15-11-2015 no campo do Botafogo, teve gols marcados por Alex, Luis André e Balão. Placar final, Paulista do Maria Boaro 3×0 Juventus da Vila Verde.
Precisando de um empate, pois tinha melhor campanha, o time comandado pelo professor Xexéu abriu o placar fazendo 1×0. O gol foi um baque para o Juventus, dirigido pelos professores Djalma e Mário que precisa reverter a situação. Ainda na primeira etapa o Paulista fez 2×0 e no começo do segundo tempo, sacramentou a conquista anotando o terceiro tento
No encerramento da partida, as duas equipes, que são amigas, rezaram juntas de mãos dadas, em ato bastante elogiado pelo excelente público presente. Em seguida, o presidente da LRF Hélio Escudero comandou o cerimonial de premiação entregando troféus para o time campeão do Paulista que ficou com o troféu transitório e o definitivo, para o vice campeão Juventus, para o artilheiro Tavares (Juventus) com 9 gols, para o treinador Xexéu eleito o melhor do certame. O time do Paulista ainda ganhou uma bola oficial da FPF.
Os esportistas Marcelo José Barbosa (Magi), Guilherme Nogueira, filho do homenageado Lazaro Nogueira (Lazinho), Mário César de Carvalho, Paulo Sérgio Rodrigues, Silvio e Fernando da imprensa foram os convidados para a entrega dos troféus.
Ficha Técnica
Paulista do Maria Boaro 3×0 Juventus da Vila Verde
Gols: Alex, Luis André e Balão
Arbitragem – Jeferson Elias Apolinário Silva, Geraldo Pereira, Wilson Celestino e Guilherme (LRF)
Escalações –
Paulista do Maria Boaro – Fabinho Trentin, Jone, Diguinho, Alex, Maguin, William, Peixe, Rodolfo, Balão, Edson, Luis André, Paulinho, Toba, Xuxa, Luquinha, Christian, Mineiro, Maurinho, Xeredinha, Du e Diego. Técnico Xexéu
Juventus da Vila Verde -Bazinho, Bisqui, Marcinho, Juliano, Breno, Kim, Rafael, Bruninho, Tavares, Djalminha, Leocildo, Luis, Paulo Toesca, Kimil, Roger, Ricardo e Dilsinho. Técnicos Djalma e Mário.