Início / Local / Emeb PROFa “Zelia M. Zanetti” vem sofrendo com constante vandalismo

Emeb PROFa “Zelia M. Zanetti” vem sofrendo com constante vandalismo

Emeb PROFa “Zelia M. Zanetti” vem sofrendo com constante vandalismo

A equipe gestora da Emeb PROFa “Zelia M. Zanetti”, situada no bairro Vila Verde, está indignada com o quem vem ocorrendo com a escola nas últimas semanas. Segundo informação, durante o mês de junho a quadra da escola foi invadida diversas vezes por uma porta de ferro que foi arrombada e destruíram os materiais de uso dos alunos.

Devido ocorrido, foram comprados blocos de concreto para fechar o local que havia sido arrombado, mas quando o pedreiro chegou para fazer o serviço, os 80 blocos haviam sido destruídos. “Compramos novamente os blocos e somente com o apoio e monitoramento da guarda municipal, foi que conseguimos concluir o serviço”, disse a gestão da escola.

Acontece que na madrugada desta quarta-feira (1), pessoas ‘non grata’ entraram novamente na escola e quebraram vidros, arrombaram portas e levaram um forno micro-ondas. “É lamentável o que vem ocorrendo com a escola, toda a comunidade faz uso dela que é de suma importância para o desenvolvimento de nossas crianças”, finalizou a equipe gestora da escola.

Obs. Fonte Facebook da Prefeitura Municipal

Confira também

Bares, restaurantes, clubes, academias e templos religiosos estão liberados em São José

Bares, restaurantes, clubes, academias e templos religiosos estão liberados em São José Bares, restaurantes, clubes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *