Municipal de Casa Branca 2026 – Rio Negro e Recanto vencem e Palmeirinha e Lagoa Branca empatam
Da cidade de Casa Branca, o nosso colaborador Marquinhos do Casabranquense, informa os resultados da rodada disputada no domingo, dia 26 de abril e dos próximos jogos que ocorrerão em 3 maio.

Vamos aos resulatdos:
No Mogiana
Três Marias 1×4 Rio Negro (CB)
Palmeirinha 2×2 Lagoa Branca
No Palmeirinha
Recanto 2×0 FutGol
Proximos jogos
No Mogina
08:00 Tres Marias (CB) x Real Madruga
10:00 Palmeirinha x Casabranquense
No Palmeirinha
08:00 Guará x Macaúbas
10:00 Paulistano x Recanto dos Amigos
rodada do dia 19-4-2026
Paulistano, Palmeirinha e Real Madruga faturam e Recanto e Guará empatam
O esportista Marquinhos, da cidade de Casa Branca, divulgou os resultados da segunda rodada do Campeonato Municipal, que movimentou os campos locais no domingo, dia 19-4-2026 e trouxe grandes atuações. A rodada foi marcada por muitos gols e jogos disputados, confirmando o bom nível técnico da competição.
No Mogiana
FutGol 0x2 Paulistano
Recanto 0x0 Guará
No Palmeirinha
Palmeirinha 8×1 Tres Marias
Lagoa Branca 1×4 Real Madruga

Próximos jogos, domingo, dia 26-4-2026
No campo do Mogiana
07:45 Três Marias x Rio Negro (CB)
09:30 Palmeirinha x Lagoa Branca
No Palmeirinha
08:00 Recanto x FutGol

Rodada do dia 29-3-2026
No confronto realizado no Mogiana, entre Recanto e Macaúbas, a equipe do Mogiana não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada por 7 a 0, mostrando força ofensiva e impondo respeito no torneio.
Outro jogo bastante equilibrado foi entre Guará e São Bernardo, que terminou empatado em 1 a 1, refletindo o equilíbrio das duas equipes em campo.
Já no campo do, Palmeirinha, o Casabranquense mostrou superioridade diante do Três Marias, vencendo por 3 a 0 com gols de Andrei, Paulinho e Tales, que se destacaram na partida e garantiram os três pontos para o time da casa.
Fechando a rodada, o Rio Negro enfrentou o Palmeirinha e acabou derrotado por 2 a 0, em mais uma atuação sólida da equipe vencedora.
Com esses resultados, o campeonato segue ganhando ritmo e aumentando a expectativa dos torcedores, que acompanham de perto cada rodada e vibram com o desempenho das equipes da região.

primeira rodada
Municipal de Casa Branca teve inicio com vitórias do Lagoa Branca, Rio Negro, FutGol e Paulistano
Da cidade de Casa Branca, o dirigente Marquinhos informa que teve inicio neste domingo, dia 22-3-2026 o Campeonato Municipal de Casa Branca. A primeira rodada teve muitos gols e vitórias do Lagoa Branca, Rio Negro, FutGol e Paulistano
Confiram os resultados e os próximos jogos:
Mogiana
Casabranquense 1×2 Lagoa Branca, gol de William
Rio Negro 6×2 Real Madruga
Palmeirinha
FutGol 4×0 Macaúbas
Paulistano 5×2 São Bernardo

Difusora FM