Início / Local / Plantão de Polícia Sexta-feira Dia 28/08/2020 – Polícia Civil prende em Porto Ferreira suspeito de envolvimento em roubos de Caminhonetes de Luxo em Santa Rita.

Plantão de Polícia Sexta-feira Dia 28/08/2020 – Polícia Civil prende em Porto Ferreira suspeito de envolvimento em roubos de Caminhonetes de Luxo em Santa Rita.

Plantão de Polícia Sexta-feira Dia 28/08/2020

Por Luis Fernando Benedito

Polícia Civil prende em Porto Ferreira suspeito de envolvimento em roubos de Caminhonetes de Luxo em Santa Rita.

A Polícia Civil de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro, com o comando dos delegados Dr. Domingos Antônio de Matos e Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 28, diligências e cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Porto Ferreira. De acordo com a polícia, um homem de 41 anos foi preso suspeito pelos roubos de caminhonetes de luxos em Santa Rita do Passa Quatro. Na ação foi apreendido um veículo, utilizado nos roubos praticados e alguns objetos que passarão por avaliação de procedência. Além destes mandados pertinentes à esta investigação, foram vistos vistoriados outros locais, em repressão ao crime de tráfico de drogas.

Morador na cidade de Tambaú é preso em flagrante pela Polícia Civil pela pratica de tráfico de drogas em Porto Ferreira

Policiais Civis de Porto Ferreira, prenderam em flagrante um homem de 27 anos, na cidade de Tambaú pela pratica de tráfico de drogas. Uma equipe chefiada pelo Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, juntamente com os Policiais Brizano, Carlos e Helder foram averiguar uma denúncia que dizia que o indiciado já algum tempo estaria pelo local na pratica de tráfico de drogas. Na chegada dos policiais no local de forma que o homem não percebeu, verificou-se que ele estava oferecendo drogas a outras pessoas que passavam por aquele local. Rapidamente foi realizada a abordagem pela equipe, sendo localizado no bolso da bermuda 7 pinos com cocaína além de uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. Em buscas nas proximidades onde ele estava, foi localizado em meio a um matagal uma pochete contendo mais 4 pinos com cocaína e 11 porções de maconha. Desta forma o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o homem recolhido para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Polícia Ambiental multa proprietário de sítio em Aguaí por uso de fogo em área agropastoril

A Polícia Ambiental multou, ontem quinta-feira, dia 27, em R$ 10,9 mil o proprietário de um sítio, na zona rural de Aguaí, por uso de fogo em área agropastoril sem autorização do órgão competente. Durante uma ação de fiscalização, a polícia ambiental encontrou queimadas em uma área comum, com cerca de 10,9 hectares destinados à agricultura, e autuou o responsável do local. Diante dos fatos, foi lavrado um auto de infração ambiental pela irregularidade cometida no sítio. No mesmo dia, outra fazenda, na área rural, de Aguaí também foi multada por uso de fogo em área agropastoril. Durante policiamento preventivo na área rural para fiscalização ambiental, os policias encontraram queimada em área comum destinada a agricultura com 22,76 hectares. Diante dos fatos, foi lavrado um auto de infração ambiental (AIA) valorado em R$ 22.760 mil pela irregularidade.

Homem é preso pela Polícia Militar após furtar serralheria na Vila Santa Rosa, em Mococa

Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de furto qualificado no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa. Ele foi detido por uma equipe policial momentos após furtar uma serralheria do bairro. Durante a madrugada do último, dia 26, os policias receberam pedido para atendimento de ocorrência de furto em andamento em uma serralheria pela Rua Minas Gerais, no bairro Vila Santa Rosa. Quando a viatura chegou ao local viu um indivíduo com as mesmas características passadas na denúncia, segurando um saco preto. Quando o suspeito percebeu a presença da viatura, tentou evadir-se, porém sem êxito. O rapaz foi detido e questionado sobre os objetos dentro do saco, que seria uma furadeira, uma lixadeira e um rolo de extensão de vinte metros. O suspeito confessou a prática do crime de furto pela serralheria, sendo dada voz de prisão em flagrante delito. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia onde o delegado Dr. Ivan Wolhers, ratificou a medida adotada pelos policiais. O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes em Casa Branca, onde ficou detido à disposição da justiça.

Confira também

Resultados de São José do Rio Pardo nos Jogos Regionais do dia 22-7-2024. Handebol Masculino vence semifinal e vai disputar o título

Resultados de São José do Rio Pardo nos Jogos Regionais do dia 22-7-2024. Handebol Masculino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *