Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia- Tragédia: quatro mortos na colisão entre Vectra e Renegade

Plantão de Polícia- Tragédia: quatro mortos na colisão entre Vectra e Renegade

Por Gilmar Ishikawa

Briga durante carreata deixa duas pessoas feridas

Segundo uma das vítimas, menina de 16 anos foi agredida com lata na cabeça

No dia 7 de setembro, alguns rio-pardenses saíram às ruas para participar de uma carreata pela cidade. De acordo com o relato de uma das vítimas, um homem e sua filha de 16 anos estavam passando em um gol pela Avenida Nove de Julho, quando um homem começou a gritar “Lula vai vencer” e atirou uma latinha de cerveja na cabeça da menina.

Diante do ocorrido, o homem desceu do veículo e disse ter ido conversar com o indivíduo, que começou a lhe atacar com ofensas verbais. Segundo a vítima, dois homens se juntaram ao agressor. A adolescente tentou intervir, quando levou um soco na face de um dos homens.

O pai da menina e os outros homens começaram uma briga corporal, em que ele levou uma pancada na testa, que causou um corte.

A adolescente teve ferimento na boca, vermelhidão na face e nos braços, além de dor na cabeça.

Os acusados deram uma versão diferente dos fatos. Segundo um deles, ele e seu irmão estavam em um posto de combustíveis, na Avenida Nove de Julho, quando o mesmo disse para a menina tomar cuidado para não cair do carro. De acordo com ele, o motorista parou o veículo, desceu e começou a discutir com eles, mencionando que estava armado. Após o ocorrido, segundo os acusados, eles teriam entrado em confronto físico até a chegada da PM.

Tragédia: quatro mortos na colisão entre Vectra e Renegade

As cidades de Casa Branca e Vargem Grande do Sul estão em luto. Na tarde de ontem, um grave acidente na estrada SP-215, entre as ruas cidades, fez quatro vítimas fatais.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o fato ocorreu por volta das 15h30, na altura do km 44, próximo à Cooperbatata, um trecho de reta.

Um motorista de caminhão, que havia passado pelo local cerca de meia hora antes, disse à Gazeta do Rio Pardo que a visibilidade era boa, não havendo registro de fumaça ou condição climática que dificultasse a visibilidade dos motoristas. Observou, entretanto, que quando passou na estrada, havia sol.

Naquele trecho de reta, ninguém sabe o que concorreu para que um Chevrolet Vectra e um Jeep Renegade colidissem frontalmente. O impacto violento arrancou o motor do Jeep e quase partiu o Vectra.

O Corpo de Bombeiros de São José do Rio Pardo foi acionado para prestar socorro. No local dos fatos, às vítimas estavam presas às ferragens. Quatro pessoas morreram.

Dentre as vítimas fatais uma mulher, de 33 anos de idade, que viajava sozinha no Renegade. Ela era médica veterinária. No outro carro estavam três outros passageiros.

A Polícia Científica, de São João da Boa Vista, esteve no local para iniciar a apuração sobre as causas do acidente.

Briga entre irmãos deixa um ferido

No último domingo, dia 4, a polícia militar foi acionada via Copom para atender um caso de desentendimento e lesão corporal entre dois irmãos, no bairro Natal Merli. Segundo relatos, o irmão mais novo, de 29 anos, agrediu o mais velho, de 24, com uma paulada na cabeça.

Após a agressão, o autor deixou o local, e a vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro, onde foi constatado ferimentos na parte posterior da cabeça.

O Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Delegacia.

Adolescente dirige sem CNH e sofre acidente após fugir da polícia

Na quarta-feira, 7 de agosto, um adolescente de 16 anos estava dirigindo uma motocicleta de cor vermelha, sem capacete, pelo bairro Cassucci.

Policiais deram ordem de parada ao jovem, que não respeitou e saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, avançando em sinais de parada obrigatória e arremessando a moto sobre os veículos que trafegavam pela via.

O adolescente entrou na contra mão na Avenida Américo Emilio Romi, e acabou perdendo o controle da moto, momento em que caiu em um canteiro da via.

Ele sofreu lesões na perna esquerda e em membros superiores. Diante do estado do adolescente, a polícia acionou o Samu que foi até o local para socorrer o rapaz. Ele foi levado ao hospital e passou por exame de raio x.

O delegado de plantão determinou a apreensão da motocicleta e a elaboração de um boletim de ocorrência de direção de veículo sem CNH.

Mulher de 48 anos tenta suicídio

No dia 6 de setembro, uma mulher de 48 anos foi parar no Pronto Socorro Municipal de São José do Rio Pardo após uma tentativa de suicídio. Segundo o pai da vítima, que falou com a polícia, a filha ligou para ele por volta das 16h00 dizendo que estava passando mal, após ingerir 10 comprimidos de um medicamento, que pertence à classe dos antipsicóticos.

A mulher passou por procedimentos médicos e ficou em observação.

Confira também

Aniversário do Rondinelli “Deus da Raça “- Uma festa na cidade de São José do Rio Pardo

Por Escolinha do Rondinelli Aniversário do Rondinelli “Deus da Raça “-  Uma festa na cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *