Início / Local / Município tem mais 23 casos. Confiram também o calendário municipal de vacinação.

Município tem mais 23 casos. Confiram também o calendário municipal de vacinação.

Município tem mais 23 casos. Confiram também o calendário municipal de vacinação.

O município de São José do Rio Pardo está com mais 23 casos contabilizados entre os positivos para coronavírus. Neste informe, você vai confirir também o calendário municipal de vacinação.

Com os novos casos, o município soma agora 4.586 casos positivos, dos quais 4.368 já se curaram e 123 mortes estão confirmadas. Desde o dia 1º de abril já foram confirmados 1.570 casos da doença, com 55 mortes

O boletim aponta que 24 pacientes estão internados no hospital local (14 em quartos e 10 em UTI) e um paciente está em hospital da região, em quarto.

“A batalha contra a COVID-19 é de todos. Você não é imune ao Coronavírus. Fique em casa e respeite todas as normas decretadas.”, diz a nota da Vigilância Epidemiológica.

Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências.

1ª DOSE DA VACINA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – 18 A 44 ANOS

Dia 15/06 das 8 às 12 horasLocal: Ginásio do TartaruguinhaÉ necessário fazer o agendamento no site: https://www.vacinariopardo.com.br/

Faça também o cadastro no site: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/Após o cadastro ser validado o profissional receberá o QR CODE para realizar a vacinação.

É obrigatório a apresentação do QR CODE, documento com foto e comprovante de residência.

1ª DOSE DA VACINA – 50 E 52 ANOS SEM COMORBIDADES

Dia 12/06 das 08 às 14 horas.

Local: Ginásio do Tartaruguinha

Agendamento obrigatório no www.vacinariopardo.com.br dia 11/06 a partir das 8 horas.

Dia 14/06 em todos ESFs apenas para cadastrados

1ª Dose da vacina para PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS PERMANENTES GRAVES

Dia 11 de Junho das 8 às 12 horas no Ginásio do Tartaruguinha para pedestres e sistema drive-thru para carros.

É obrigatória apresentação de declaração ou relatório médico, documento com foto e comprovante de residência

1ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 PARA GESTANTES E PUÉRPERAS (mães de recém nascidos com até 45 dias de vida) SEM COMORBIDADES

No dia 11/06 em todos ESFs apenas para cadastradas.É necessário a apresentação do termo de consentimento da vacina, declaração do médico para vacina, documento com foto e comprovante de residência.Faça o download do Termo de consentimento: https://bityli.com/GTfWy

1ª DOSE DA VACINA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – 45 A 46 ANOS

Dia 11/06 das 8 às 12 horasLocal: Ginásio do Tartaruguinha

Faça o cadastro no site: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/Após o cadastro ser validado o profissional receberá o QR CODE para realizar a vacinação.

É obrigatório a apresentação do QR CODE, documento com foto e comprovante de residência.

Pode ser uma imagem de texto que diz "1a DOSE DA VACINA VACINA CORONAVÍRUS ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO 45 E 46 ANOS DIA 11/ DAS 8 ÀS 12H LOCAL: TARTARUGUINHA FAÇA O CADASTRO EM VACINAJA.EDUCACAO.SP.GOV.BR APÓS O CADASTRO SER VALIDADO O PROFISSIONAL RECEBERÁ O QR CODE PARA REALIZAR A VACINAÇÃO OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DO QR CODE PARA VACINAÇÃO, DOCUMENTO FOTO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA SECRETARIA DA SAÚDE PREFEITURADE SÃOJOSÉ DO RIOPARDO"

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo informa que em reunião do Comitê de Crise da Covid-19, com representantes de vários seguimentos da sociedade, nesta quinta-feira (10), ficou decidido que manterá o que está proposto pelo Plano São Paulo que prorroga a fase de transição para todo o Estado até o dia 14 de junho, com as regras – funcionamento das atividades econômicas até as 21 horas e permissão de 40% de ocupação nos estabelecimentos.

Permanecem liberadas as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

O toque de recolher continua, das 21 às 5 horas, e outros detalhes serão abordados no decreto que será publicado nesta sexta-feira (11).

A fiscalização atuará com mais intensidade neste período para manter o isolamento social.

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA H1N1

Dias 09, 10 e 11 de Junho será aplicada a vacina contra Influenza H1N1.O público-alvo são crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas, idosos, trabalhadores da saúde e grupos da 3ª etapa.

A vacinação acontecerá das 13 às 16 horas no Centro de Saúde, não sendo necessário o agendamento.É obrigatório a apresentação da carteirinha de vacina para crianças e do cartão covid para que seja realizado a consulta da data, respeitando o período de 14 dias entre a dose da vacina da covid para a dose de H1N1.

Pela região, segundo o G1 São Carlos e Araraquara

São João da Boa Vista

O Departamento de Saúde confirmou mais três mortes provocadas por Covid-19. Com esses falecimentos, sobe para 227 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia. Há ainda 4 óbitos registrados por outras causas de pessoas que estavam com Covid.

Os óbitos são:

  • Homem de 54 anos, que não apresentava comorbidades. Os sintomas iniciaram em 26 de maio, sendo realizada a coleta do exame no mesmo dia. Foi internado na Santa Casa Dona Carolina Malheiros em 1º de junho, vindo a falecer na terça-feira (8).
  • Mulher de 27 anos, portadora de obesidade. Os sintomas começaram em 24 de maio, sendo realizada a coleta do exame em 2 de junho, mesmo dia em que foi internada na Santa Casa Dona Carolina Malheiros. Veio a óbito na quarta-feira (9).
  • Mulher de 38 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Os sintomas tiveram início em 25 de maio, sendo realizada a coleta do exame no dia 28. Foi internada na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 2 de junho, vindo a falecer nesta quinta-feira (10).

A cidade também registrou mais 69 casos e soma 8963 infectados desde o início da pandemia. A UTI da Santa Casa está com 100% de ocupação.

Vargem Grande do Sul

Pelo quarto dia consecutivo, o município registrou mais morte por Covid-19 e chega a 70 óbitos causados pela doença. Os dados do paciente não foram divulgados. Há ainda cinco mortes registradas por outras causas de pacientes que tinham Covid.

Também foram registrados mais 21 novos casos, o que elevou o total de infectados para 2.744. Há 28 pessoas internadas, sendo 5 em UTI.

Divinolândia

A cidade teve a 45ª morte. Não foram divulgadas informações do paciente. Outros 6 casos foram registrados, somando 1.173 positivados.

111 pacientes estão em isolamento, 2 internados em enfermaria. 1.017 já se recuperaram.

Confira também

Campeonatos da LRFS

Campeonatos da LRFS Os campeonatos da LRFS, organizados pelo presidente Carlos Henrique Rodrigues movimentaram as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *