Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia – Confusão no centro da cidade: devedora e cobradora saem no tapa

Plantão de Polícia – Confusão no centro da cidade: devedora e cobradora saem no tapa

Plantão de Polícia – Confusão no centro da cidade: devedora e cobradora saem no tapa

Por Gilmar Ishikawa

Confusão no centro da cidade: devedora e cobradora saem no tapa


Na manhã de sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada a registrar uma desinteligência que terminou em lesão corporal, no centro da cidade. O fato ocorreu depois que uma vendedora foi fazer uma cobrança, na casa de uma idosa.
A idosa, de 65 anos, disse que estava em sua casa quando alguém bateu no portão e começou a gritar várias ofensas. Ela foi verificar e lá estava uma balconista, de 32 anos de idade, fazendo uma cobrança. A idosa disse que falou para a mulher que vai pagar a conta em setembro, mas a cobradora não aceitou e chamou o esposo, que também chegou agressivo e começou a chutar o portão da casa.
Depois, a cobradora teria partido pra cima da aposentada, agredindo com chutes, puxões de cabelo e rasgando as vestes da mulher idosa.
Já a versão da cobradora foi de que agiu em sua defesa, ao ser agredida pela idosa.
A vendedora disse que foi à casa da idosa cobrar uma dívida e que, lá chegando, a idosa lhe jogou uns baldes de água. Em seguida, lhe teria empurrado e começou a dar tapas. A cobradora disse que tentou se defender e também deu uns tapas na idosa.
A vendedora teve escoriações no braço e na perna direita.
A pressão da idosa subiu, e ela terminou com as roupas rasgadas.

Suspeito de tráfico tenta fugir pelo Rio Fartura, mas acaba preso


Na tarde de segunda-feira, um homem de 32 anos de idade foi preso na Vila Maschietto, após ser flagrado em delito de tráfico de drogas.
Policiais militares faziam ronda nas imediações do chamado Buracão, ao lado da Avenida Perimetral, quando tentaram abordar um homem que estava em atitude suspeita.
Ao avistar os policiais, ele ocultou um pacote que carregava e começou a fugir pulando no Rio Fartura, mas acabou sofrendo uma lesão no joelho, sendo contido em seguida.
O homem foi revistado e portava 111 reais em dinheiro.
Os policiais localizaram o pacote que ele havia escondido, e lá encontraram 34 pedras de crack, devidamente preparadas para a comercialização.
Diante dos fatos, com as provas e sem argumentos contrários, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, onde as demais providências foram adotadas.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta e conquista o caneco de campeão

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *